quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TEORIA COMEMORATIVA


Ontem foi dia de festa, dia de comemorar o primeiro aniversário do Blog Joana Valeriano TeOrizando. Sim, chegamos hoje ao primeiro mês com 2 colaboradores sensacionais, Ribamildo Bezerra e Janaína Ferreira, mudança de layout e mais de 500 visualizações.

De fato, estamos diante de uma proposta de mudança, de renovação que vêm dando certo. Ao criar o blog buscava uma estratégia de publicação compartilhada mostrando ao público que a vida é uma grande teoria e, principalmente, que a construção do aprendizado é coletiva.
Para o escritor e artista irlandês Joyce Cary “para o bem ou para o mal, o homem é um espírito criativo livre. Isto produz o estranho mundo em que vivemos, um mundo de criação contínua e, portanto, mudanças e inseguranças contínuas”.
Em verdade, as palavras do autor se encaixam perfeitamente com a proposta de um blog que pretende dar asas à imaginação dos seus leitores, convidando-os ao inesgotável processo criativo.
Vamos lá! Muito ainda precisa ser feito e saibam não conseguiremos nada sem vocês, por isso, PARTICIPEM! Para comemorar durante toda esta semana estamos com a enquete O QUE VOCÊ ACHA DO BLOG? No dia 10/02 postaremos os resultados e, desde já comentem, deixem dicas e sugestões, escrevam para o blog, pois, como diz Maria Helena Kuhner “talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter o movimento permanente, a renovação constante, a vida vivida como caminho e mudança”.   

E esse é o nosso desafio!

SUGESTÃO DE RIBAMILDO PARA COMEMORAR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário